Nasce o novo conceito de experiência de compra do jeans
Desde 2003 a Style WF, empresa pioneira na prestação de serviços em comunicação, consultoria e pesquisa em moda jeanswear é formada por profissionais e parceiros que buscam manter-se à frente do seu tempo direcionando e informando empresas que seguem o mesmo propósito.
Em 2005 lançou o Portal, www.guiajeanswear.com.br, pioneiro, segmentado para a indústria têxtil do jeans no mundo.
Em 2016 realizou o “Denim Meeting”, evento que nasceu com a missão de conscientizar os empresários e profissionais brasileiros do setor sobre a importância de unir para fortalecer a indústria têxtil do denim brasileira.
Em 2018 e 2019 durante o Denim Meeting, a Lycra® que foi uma das patrocinadoras, a apresentou uma pesquisa realizada pelo IBOPE sobre, “O comportamento do consumidor na hora da compra do jeans”. O resultado foi que, cerca de 50% dos consumidores decididos a investirem em um novo jeans, acabam desistindo da aquisição da peça por não encontrarem o modelo que gosta e que veste bem o seu tipo de corpo.
Dois anos consecutivos a pesquisa deu praticamente o mesmo resultado, isso nos chamou atenção para pesquisarmos sobre essa dificuldade e posteriormente criarmos uma solução que atendesse pelo menos parte do público dessa demanda.
Foi então que nasceu o E-Commerce: “ Jeans Sob Medida”.